Italiano

La lingua più parlata al mondo!

Por quê aprender?

O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por falantes não nativos. É também a mais utilizada em publicações de livros e na Internet e em atividades comerciais entre estrangeiros de diferentes nacionalidades. Segundo o British Council, uma em cada quatro pessoas no mundo fala inglês com certa competência. No Brasil, de acordo com pesquisas, 70% das empresas internacionais buscam profissionais que falem o inglês. Outro dado relevante é que o salário de uma pessoa com bom domínio nessa língua, se comparado ao daqueles com as mesmas qualificações, pode ser de 30% a 50% maior. Estas são algumas razões bastante atraentes para aprender essa língua.

Países onde o Italiano é a língua oficial

Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas ,Barbados, Belize, Botswana, Canadá, Ilhas Fidji, Gâmbia,Gana, Granada, Guiana, Índia, Irlanda, Jamaica, Queria, Kiribati, Libéria ,Malai, Malta, Ilhas Marshall, Ilhas Maurícias, Micronésia, Namíbia, Nova Zelândia, Nigéria, Paquistão, Ilhas Palau, Panamá, Papua Nova Guiné, Filipinas, Ruanda, Saint Kitts e Nevis, Santa Luzia, São Vicente e Granadinas, Seychelles, Serra Leoa, Singapura, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia, Trinidade e Tobago, Reino Unido, Estados Unidos, Vanuatu, Zâmbia e Zimbabwe.

Não necessariamente o país que adota a língua ingesa como oficial, a utiliza no dia a dia. Então costuma-se dividir entre os países que têm o inglês entre oficial de facto e oficial de jure. Os países com adoção de jure e de facto são somente: Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia. Todos os demais são apenas de jure.

Quero cursar Italiano!

Matricular-se