Metodologia

Programação Neurolinguística

É a forma natural de aprendizagem, assim como se aprendeu a falar o português. Primeiro escutando, programando a linguagem e depois falando algumas palavras. Desta forma o processo pedagógico focado inicialmente na conversação, torna a aprendizagem prazerosa e estimulante. Fazendo com que os alunos da Wizard aprendam a falar o idiomas de forma correta e nunca mais esqueçam

Já na primeira aula os alunos aprendem mais de cem frases, e assim, observando os resultados obtidos a frequência às aulas são sempre altas. A neurolinguística estuda como estimular a motivação e o poder da escolha.

O aluno da Wizard é estimulado a falar em um novo idioma desde o primeiro dia de aula. Esta metodologia de ensino possibilita a prática da conversação, leitura, escrita e compreensão auditiva em um curto período de tempo. Graças ao avançado método, o aluno é estimulado a se expressar livremente, vencer inibições e a romper bloqueios durante o aprendizado.

Esta metodologia foi fator fundamental para que a Wizard se tornasse líder mundial em idiomas. Nossos alunos são os maiores divulgadores da escola, isso pelo fácil aprendizado e os resultados obtidos em pouco tempo de curso.